sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desejo

O que eu quero é rima barata
Sem nenhum luxo
Sem forma
O que eu quero é o pedaço de um papel de pão
Rabiscado com um lápis
Cheirando a ovo
Tirado de um bolso
Amassado
Amarrotado

O que eu quero é o amor mais sacana
Que me diga rimas mal feitas antes da cama
O que eu quero não tenho
Eu quero o cheiro e o suor
A flor de cemitério entre os cabelos
Quero amor boêmio
O papel!
O papel!
Nada de rosas e poesia
Eu quero os braços na cintura
Me enlaçando com  força e vontade

O amor
Eu quero o amor
A paixão!
Se ficar o bicho pega
Se correr...
Não vai correr!

3 comentários:

  1. Nossa!...isso que é desejo...kkkkk
    Isso que eu digo que é uma imaginação quente

    ResponderExcluir
  2. O diferente é que o que eu penso eu transformo em arte, não em forró ..

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você não transforma em forró,minha linda. Tuas ideias são muito boas pra isso. rsrs

    ResponderExcluir